Covid-19 | Mortes dos guerreiros: Coronel QOPM Rejane Filgueiras desabafa
Média de mortes de policiais militares é de mais de um por dia, e depois dos profissionais da saúde, os policiais são os que mais estão atuando à frente do combate à Covid-19
Manaus – A Cel. QOPM Rejane Filgueiras fez um tocante desabafo sobre a conjuntura lastimável que vive o povo amazonense com tantas perdas por causa da Covid-19. A oficial da Polícia Militar do Amazonas também lamentou as dezenas de mortes de policiais militares motivadas pelo coronavírus nos últimos dias, reivindicando também o direito prioritário à vacinação desses verdadeiros guerreiros que estão na linha de frente todos os dias. Segundo a Coronel, a média de mortes de policiais militares é de mais de um por dia, e depois dos profissionais da saúde, os policiais são os que mais estão atuando à frente do combate à Covid-19, e ostensivamente trabalhando no resguardo da ordem pública.
Da Redação: Portal Voz Amazônica / Rádio Cultural da Amazônia

Escritor, poeta, editor, antropólogo e professor universitário. Comendador pela Câmara Brasileira de Cultura (CBC). Radialista e jornalista: MTb 0001421-DRT/AM, Matrícula nº 3857. Presidente da Associação Brasileira de Escritores e Poetas Pan-Amazônicos (ABEPPA) e da Academia de Letras e Culturas da Amazônia (ALCAMA). Membro Honorário da Academia de Ciências e Letras Jurídicas do Amazonas (ACLJA), da Academia de Letras, Ciências e Artes do Amazonas (ALCEAR), da Associação dos Escritores do Amazonas (ASSEAM), da Academia de Letras do Brasil (ALB/AM), entre outras.