Portal Voz Amazônica

Deputada Nejmi Aziz assina requerimento da CPI da Pandemia para investigar governo do Amazonas

O requerimento da CPI da Pandemia foi protocolado no dia 17 de março deste ano. A assinatura da deputada Nejmi está no protocolo virtual no site da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (ALE). 

Manaus – A deputada Nejmi Aziz (PSD) assinou, neste sábado (15/05), o requerimento dos deputados Dermilson Chagas e Wilker Barreto (Podemos) para a criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito para investigar os gastos de recursos estaduais e federais no Estado do Amazonas, na gestão do governador Wilson Lima (PSC),  com a pandemia da Covid-19, a chamada CPI da Pandemia.

Até sexta-feira, apenas os deputados Dermilson, Wilker e Péricles Nascimento (PSL) haviam assinado o requerimento, que precisa de oito assinaturas para que a CPI seja instalada.

A assinatura da deputada Nejmi Aziz está no protocolo virtual no site da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas. Imagem: Divulgação/PVA.

A deputada estadual Nejmi Aziz é esposa do senador Omar Aziz (PSD/AM), ex-governador do Amazonas  presidente da CPI da Covid, no Senado Federal. O requerimento da CPI da Pandemia foi protocolado no dia 17 de março deste ano. A assinatura de Nejmi está no protocolo virtual no site da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (ALE).

Da Redação

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.