Portal Voz Amazônica

HOJE (30), às 18hs: Movimento “Patologia Cultural”, no Auditório da OAB/AM

O evento será hoje (30), e pretende ser o maior e mais delineado sarau já ocorrido na Amazônia. Acontecerá lá no Auditório OAB/AM, e respeitando os critérios de pandemia, contará com número limitado de autores participantes (apenas 20, previamente inscritos), mas será aberto ao público em geral, desde que observadas a regras de segurança da saúde: máscaras e distanciamento.

Manaus – Hoje, sexta-feira (30), a Academia de Letras e Culturas da Amazônia (ALCAMA) realizará o Movimento “Patologia Cultural”, o maior e mais delineado sarau já ocorrido na Amazônia, lá no Auditório da Ordem dos Advogados do Brasil. Respeitando os critérios de pandemia, o evento contará com número limitado de autores participantes (apenas 20, previamente inscritos), mas será aberto ao público em geral, desde que observadas a regras de segurança de saúde (uso de máscaras, álcool em gel e distanciamento).

O Movimento “Patologia Cultural” nasce a partir dos efeitos isoladores da pandemia, e do afastamento humano. | Imagem: Divulgação/PVA.

O Movimento “Patologia Cultural” nasce a partir dos efeitos isoladores da pandemia, e do afastamento humano, da vedação dos saraus públicos, e da saudade acentuada que ‘adoeceu’ a todos. Por isso, a designação “Patologia”. O evento terá música ao vivo, e homenageará Armando Menezes, escritor e intelectual amazonense, fundador do “Chá do Armando”.

Escritor Armando Menezes, homenageado perene do Movimento “Patologia Cultural”. | Foto: Divulgação/PVA.

Convite destinado também à população em geral e à Imprensa.

Mais informações: (92) 99428-9908 / 98200-9908 – Coordenação Geral.

Da Redação: Synthia Queiroz

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.