Portal Voz Amazônica

Prefeito David Almeida reafirma objetivo da gestão de construir 5 mil moradias

David Almeida afirmou que os contratos já estão sendo assinados pela Caixa, e que aproximadamente  em uma semana todos já estarão assinados, e a inauguração será marcada. A meta é construir 5 mil moradias nos quatro anos de mandato, assegurou o prefeito.

Manaus – O prefeito de Manaus, David Almeida, acompanhou nesta quinta-feira, 22/7, a vistoria aos apartamentos dos futuros moradores do conjunto Cidadão Manauara 2, etapa B, no bairro Santa Etelvina, zona Norte, e reafirmou a meta de construir 5 mil moradias durante a gestão,  em parceria com o governo federal.

“O último grupo de futuros moradores está aqui fazendo a vistoria, e nós pudemos acompanhar. Nos próximos dias, vamos fazer a entrega do residencial. Os contratos já estão sendo assinados pela Caixa, acredito que em uma semana todos já estarão assinados, e nós vamos marcar em breve a inauguração. É uma realidade da gestão anterior, que contratou, com investimento do governo Federal, através da Caixa Econômica, e a prefeitura está trabalhando para trazer mais imóveis para a população. Nossa meta é construir 5 mil moradias nos quatro anos de mandato”, assegurou Almeida.

O residencial tem 25 blocos, cada um com cinco andares, e quatro apartamentos por andar, totalizando 500 unidades da etapa B. Os futuros moradores possuem cadastro junto ao Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Implurb) e foram contemplados, após sorteio, pela Caixa.

A vistoria, que está sendo realizada de maneira escalonada, com cerca de 100 moradores por dia, por questões logísticas e de distanciamento social devido à pandemia da Covid-19, envolve a visita aos apartamentos sorteados por blocos e áreas comuns, como a área de lazer, os três playgrounds, quadra poliesportiva, quadra de areia e um centro social.

Da Redação

você pode gostar também
1 comentário
  1. sistcom sistema comercial Diz

    Parabéns pelo site!

    ótimo conteúdo.

    Desejo-lhes sucesso.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.